Fale Conosco pelo WhatsApp
 
 






 

Frete

O prazo a ser informado é uma estimativa e varia de acordo com o local de entrega e com o(s) tipo(s) de produto(s) comprado(s). Ele começa a contar após a aprovação do pedido.

 

Devoluções

Para garantir a satisfação de seus Clientes, a AUTOMEC 13 estabeleceu uma Política de Troca e Devolução que respeita integralmente todos os direitos do consumidor.

Para realizar uma troca ou devolução, o cliente deve, em primeiro lugar, entrar em contato conosco através do telefone (21) 2580-0441 ou diretamente no próprio site em Contato.

Produtos devolvidos sem prévio aviso e registro serão reenviados ao cliente.

 

Produto Entregue com Avarias

Se no ato da entrega você receber produtos com sinais de avaria, recuse o recebimento da mercadoria.

Se perceber a avaria após a entrega, o prazo para devolução é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido.

Entre em contato conosco para ser orientado sobre os procedimentos de inspeção, análise e, caso autorizado, a retirada do produto.

O produto avariado, ou seja, com avaria visível, tem que ser retornado na embalagem, com os acessórios, da mesma forma que foi recebido.

A mercadoria deverá estar sem indícios de violação, mau uso, ou acesso à estrutura do produto, acompanhada do cupom ou nota fiscal.

A troca ou o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.

Se a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, de marca ou modelo diferentes, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver. Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago.

 

Entrega Incorreta

É muito importante verificar se o produto que está sendo entregue é exatamente aquele que foi escolhido. Caso o produto esteja incorreto ou fora das especificações combinadas no ato da compra, recuse a entrega e entre imediatamente em contato conosco.

Se perceber que o produto é incorreto somente após a entrega, entre em contato conosco no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento, para comunicar o ocorrido e ser orientado sobre os procedimentos de inspeção, análise e, caso autorizada, retirada do produto.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, a qual não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.

A mercadoria deverá estar em perfeito estado,sem indícios de violação, mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, acompanhada do cupom ou nota fiscal.

A troca ou o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.

Se a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, de marca ou modelo diferentes, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver. Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago.

 

Forma de Ressarcimento

Caso a compra tenha sido paga em dinheiro ou boleto bancário, o ressarcimento será feito em dinheiro na conta bancária indicada pelo cliente.

Se o pagamento foi feito através de cartão de crédito, o ressarcimento será realizado através de solicitação de estorno junto à administradora do cartão, cujo prazo para atendimento é de aproximadamente 30 dias, e será realizado com base em critérios estabelecidos pela própria administradora.

 

A AUTOMEC 13 AGRADECE A PREFERÊNCIA E CONFIANÇA !

Acessórios  | Câmbio  | Freio & Embreagem  |  Injeção Eletrônica  | Lataria & Radiador  | Motor  | Suspensão  | 
AUTOMEC 13 PECAS E ACESSÓRIOS LTDA - ME
Rua Bela, 157 Loja B - São Cristóvão - Rio de Janeiro - RJ
Cep:20.930-380
21-983565497
 21-983565497

Moip
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR